sábado, 19 de março de 2011

Em dias como esse, que a lua brilha mais forte, que o vento sopra devagar, eu me permito sentir um pouco da tua falta. Eu deixo que a brisa traga de volta o teu perfume, que o meu travesseiro sinta algumas lágrimas de saudade. É em dias assim que a dor toma conta do meu peito, e eu me arrependo de ter te deixado partir. Dias assim não mudam nada, mas me ajudam a lembrar que eu ainda tenho um coração, apesar de tudo. Ou melhor, que eu tenho metade de um, por que o resto está com você. (salt-waterroom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário