Ele ♥
Eu queria tanto conseguir tirar você da minha cabeça. mais eu concluí que simplismente não dá. eu penso em você 24 horas por dia, minha agenda é toda rabiscada com o seu nome. a noite, eu já não consigo mais dormir, pois é só fechar os olhos que sua presença invade meus pensamentos. e lá se vai mais uma noite passada em claro, aos prantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário