quarta-feira, 23 de março de 2011

Chega de tantos relacionamentos que não deram certo e mal terminaram como uma amizade, desta vez quero fazer tudo diferente, com mais amor, mais compreensão e mais realidade. Quero poder deitar a noite e ao colocar a cabeça no travesseiro poder pensar em alguém, em apenas uma pessoa e ter a certeza de que ela também pensa em mim. Desta vez não quero ter medo de sofrer, não quero ter medo do desconhecido e estarei preparado para enfrentar um futuro onde a felicidade só depende de nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário