Enquanto você acreditar que a vida é um jogo de sorte, vai perder sempre.
quarta-feira, 9 de março de 2011
-
Quero viver intensamente, sem me preocupar com o que você vai achar de mim. Quero subir no muro e gritar que amo as flores, os animais e o arco-íris. Quero poder gritar que eu aprendi amar, e que quero te ensinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário