domingo, 20 de março de 2011

                 Chegou ao ponto de ouvir uma música e combinar com nós.. Chegou ao ponto de  me pedirem pra descrever o amor e eu descrever o seu jeito.. É aquele ponto que você percebe que o sentimento é maior do que você imaginava, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário