quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu quero que chova, que caia uma tempestade que lave minha alma. eu abro os braços, olho para o céu, e peço a Deus só um pouco de paz. eu sinto tudo o que há de ruim indo embora, me sinto forte novamente. eu tenho comigo a inocência de uma criança, que se sente livre pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário