E eu imagino como você está nesse momento. Sente saudades das nossas conversas? Ou das nossas brincadeiras? Está arrependida por brigar sem motivo? Você tem medo de se redimir e voltar para mim? Ou seu medo é de se enganar e quebrar meu coração novamente? Sente falta do meu calor, em todas as noites frias e solitárias? Não sou mais o mesmo e não posso negar. Um pedaço de mim morreu junto com o nosso amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário