quarta-feira, 23 de março de 2011

Quando uma pessoa chora, e a primeira gota de lágrima vem do olho direito, significa que ela está chorando de felicidade, mas quando a primeira vem do olho esquerdo, significa que ela está chorando de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário