quarta-feira, 23 de março de 2011

Lembro me como se fosse hoje, eu estava chorando, triste e chateado com alguns acontecimentos em minha vida. Tentava esquece-los mais o universo parecia conspirar contra mim, e a cada passo a dor parecia apenas aumentar e eu apenas me perguntava "como pode haver pessoas tão crueis neste mundo?". A cada dia eu parecia estar mais distante da resposta para todas as minhas dúvidas, cheguei a prometer a mim mesmo que nunca mais iria me relacionar com ninguém " sei que parece loucura" pois todos nos precisamos de amor, carinho e compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário