quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá Senhor, desculpa vir aqui só quando preciso, prometo que dessa vez não vou ser egoísta e pedir algo pra mim, de coração, peço que, por favor, proteja meus amigos que estão longe de mim, aqueles em que não posso abraçar, ou nem se quer cuidar. Dê forças para que eles possam seguir sempre bravamente os seus destinos, dê sabedoria para que eles possam tomar as melhores decisões, e principalmente dê amor em vossos corações para que eles possam ser nobres e amar seu próximo como eu vos amo. Proteja Pai, pois eles merecem, e, por favor, se o Senhor permitir, um dia quem sabe, eu vou visitar estes que amo, para matar esta saudade de meu peito que tanto me sufoca. Enquanto não posso fazer isso, cuide deles por mim..por favor. Eu te amo Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário