quarta-feira, 23 de março de 2011

Enfim, acordei para a vida e percebi que chorar não resolve, que pensar em você não vai me deixar melhor, muito menos te trazer de volta. Na verdade não vale a pena eu mudar por você, gostar de você. Não vale a pena. Lágrimas ocultas que você não tem idéia que existe, eu já sei, no final vai ser tudo em vão, tudo á toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário