sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos envelhecer juntos ... começando por hoje.
Vamos trabalhar lentamente uns com os outros e construir um relacionamento que pode desfrutar tanto de ser uma parte.
Amor Vamos compartilhar e entender que nenhum de nós é perfeito, estamos ambos sujeitos às fragilidades humanas.
Vamos seguraremos um ao outro e sussurrar que a noite promete o nosso amor, honrando o nosso compromisso.
Vamos encorajar um ao outro a perseguir os nossos sonhos, mesmo quando estamos cansados ​​de tentar.
Vamos esperar o melhor que nós dois temos a dar e ainda amo quando ficamos aquém das nossas expectativas.
Vamos ser amigos e respeitar uns aos outros de personalidade individual e dar um outro quarto para crescer.

Vamos ser francos uns com os outros pontos fortes e pontos fora e fraquezas.
Vamos entender um ao outro de filosofia pessoal, mesmo se nós não concordamos.
Vamos ficar acordado até tarde da noite compartilhando nossos segredos mais íntimos.
Vamos ser amigos, assim como amantes.
Vamos rir no tempo e planejar com o outro e saber como nós ficou tanto tempo sem esse amor que encontramos.
Jamais dão como certo que estes momentos que nós compartilhamos, mas sempre ser lembrado de quão intensamente aprendemos a viver, como completamente aprendemos a amar.
Vamos envelhecer juntos ... e olhar para trás na vida e no sorriso.
Eu te amo por que você é, mas eu te amo ainda mais para o que você vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário