sábado, 19 de março de 2011

Uma hora a gente aprende que nem todo “eu te amo” é sincero, que nem toda pessoa é confiável, que nem todo “amigo” é fiel, que nem todo sorriso é verdadeiro, que nem toda verdade é irrevogável, que nem toda certeza é tão certa assim. E que nem todos amores são para sempre. (HoraDeSonhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário