E hoje o amor esta batendo na minha porta e cabe apenas a mim a decisão: " devo deixar entrar ou não?", uma decisão aparentemente boba mais que causara um forte impacto em minha vida. Pensei, pensei e repensei e cheguei apenas a uma decisão: " jamais saberei antes de tentar!", pois não adianta eu tentar fugir desta vez, não adianta eu correr ou me esconder, sinto que essa pessoa é verdadeira e sincera, sinto que ela realmente diz a verdade, "pois tudo que mais quero é a verdade".

Nenhum comentário:
Postar um comentário