domingo, 20 de março de 2011

Afinal, o que eu sinto por você? Eu não sei se você sabe, mas essas foram as primeiras palavras que eu escrevi sobre nós dois. Por que é isso que você sempre significou pra mim: confusão. Sentimentos misturados, orgulho e paixão, amor e ódio. Tudo junto. Eu te amo. Eu sou sua amiga. Você me quer. Eu te preciso. E ai, quem está com a razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário